Ultimas frases ditas antes do ADEUS!

17/05/2010 22:03

Os comentários foram feitos por mim, mas as frases apenas algumas.

Á editora...

Sempre teve curiosidade de saber como será seu momento final, o ponto de parada, o adeus! Bem aqui você pode pelo menos ter uma ideia do que dira...

1-“Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão!”
(Talvez sejam duas em um milhão..)

2-“Adoro essas ruas pois são super tranquilas.”
(Pois é, e aposto que tem gente que faz corrida ai, com uma bolsa e tudo)

3-“Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o paguei!”
(Menos preju pros outros)

4-“Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo.”
(Podia ser pior, e se fosse o PT-666?)

5-“Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.”
(...Já passou? Ei aquele ali não é o Michael Jackson?)

6-“Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.”
(Amem.)

7-“Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!”
(O X1 Ai gente)

8-“Você é grande mas não é dois!”
(Ele pode ser um mutante do X-men)

9-“Vamos lá que não tem erro.”
(Sem duvida.)

10-“Viajar? Então vamos no meu carro, é a gás, é mais econômico e 100% seguro, eu mesmo fiz a instalação.”
(Talvez 99,9% seguro)

11-“Que escuridão! e esse cheiro de gás, deixa eu acender meu isqueiro.”
(Seguindo a teoria do big bang, podemos dizer que essa é a historia do universo)

12-“Os motoristas de ônibus daqui são ótimos, é só ficar no meio da rua que eles param na hora.”
(Presumo que eles parem no meio da rua tambem.)

13-“Vou ficar aqui mesmo! dizem que um raio não cai 2 vezes no mesmo lugar.”
(Um raio não mesmo, mas o outro raio...)

14-“Atira se for homem!”
(Presumo que foi um portugues que disse isso)

15-“Atravessa correndo que dá.”
(Com certeza vai lá!)

16-” Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.”
(# Sem comentarios)

17-“Fica tranqüilo que este alicate é isolado.”
(Antes vejam se o ser tem seguro.)

18-” Essa distância é segura!”
(Iamgine se não fosse?)

19-“Sim, já assinei o testamento, por quê?”
(Essa se enquandra em, perguntas cretinas, respostas bestas)

20-“Corte o fio vermelho, eu tenho certeza!”
(E se o cara for dautonico?)

21-“Pode subir que agüenta mais um…”
(Opa!)

22-“O que acontece se eu apertar este botão?”
(Goodbye life good to know you)

23-“Não toque em nada!”
(Eu tenho sindrome do Taurent)

24-“Deixa comigo…”
(Tá Tranquilo)

25-“É uma cirurgia simples…”
(E aposto que a unica coisa que faltou para dar certo foi não ter dado errado)

26-“Este avião está descendo muito rápido !”
(Faz Parte)

27-“Buraco? Que buraco?”
(Boa pergunta)

28-“Por aí não, por aqui é bem mais rápido…”
(Deve ser um precipio imagino)

29-“Não se preocupe, eu sei nadar…”
(O Tubarão tambem)

30-“Pode encostar, ele é manso, nem morde…”
(Presumo que o nome do cão seja Pit, e tenha um irmão, o Bull

31-"Relaxa, que eu sei o que estou fazendo..."
(Todos Sabemos...)

32-"Que caminhão?"
(67% das pessoas se perguntarão isso)

33-"Essa rua é deserta e sem iluminação, mas é segura!"
(Pode crer!)

34-"Sem chances"
(Ou com, sei la)

35-"Se eu pular, será que morro?"
(Duvida mortal...Literalmente)

—————

Voltar


Tópico: Ultimas frases ditas antes do ADEUS!

Nenhum comentário foi encontrado.