A evoluçao do Homo Habilis

24/03/2010 13:12

Noticia impressionante.

Cientistas russos descobriram fontes mais concretas de ser possivel o ser humano ter como antepassados os macacos, principalmente os homens.
Aconteceu quando arqueologos encontraram numa caverna algumas pinturas, que mostravam macacos em diferentes niveis de evoluçao, o ultimo desses macacos
possui a forma quase completamente humana. Foi passado aos cientistas uma foto dessa pintura e apos alguns testes ele conseguiram completala adcionando mais 2 fotos praticamente humanas e graças a isso poderam assim descobrir a fonte de evoluçao


Vejam o grafico dessa evoluçao e descubram a causa.


—————

Voltar


Tópico: A evoluçao do Homo Habilis

Data: 22/01/2019

De: andersan souza

Assunto: a evoluçoes do homen

não e ruin não e pecimo

—————

Data: 29/01/2014

De: Wanessa

Assunto: Trabalho de Ciencias

Esse site é otimo!!!!!!!!!!

—————

Data: 18/10/2013

De: geice nogueira

Assunto: evoluçao do ser humano

eu acho que omacaco nao faz parte da evoluçao do ser humano

—————

Data: 14/05/2013

De: LAURA

Assunto: HOMO HABILIS

EU ACHO QUE NA VERDADE O HOMO HABILIS NAO EVOLUIU POR QUE É MUITA MENTIRA DE FALOU OU FALA AINDA QUE O HOMO HABILIS EVOLUIU

—————

Data: 16/04/2012

De: yasmin

Assunto: homo habilis

HUM comseguir encomtra o asunto que eu queria!!! ( VOU TOMAR NOTA 10,00) BRIGADÃO***HOMO HABILIS!

—————

Data: 14/05/2013

De: LAURA

Assunto: Re:homo habilis

TOMARA QUE VC TIRE UM 10.00 BEM REDONDO PARA VC FICAR BEM FELIZ

—————

Data: 25/03/2011

De: júlia

Assunto: homo habilis

amigaaa muito obrigado por me indicar esse site essa era a única foto q faltava pera mim acabar de fazer essas pesquisas!
amiga valeuuu viu!

brigadããããoooo

—————

Data: 15/03/2012

De: Racsa

Assunto: Re:homo habilis

eu consegui acha outro site!!!!!!!!

—————

Data: 25/03/2011

De: cristiane

Assunto: homo habilis

nossa essa foi a única foto de homo habilis q eu achei vou indicar para as minhas amigas q tbm estão procurando!!

vcs podiam por mais fotos pra a gente pegar para fazer trabalhos né?mas tbm!
muitoooo obrigado

—————